Home / Luta Sindical / Chegou a nova revista do Sintramacon-DF

Chegou a nova revista do Sintramacon-DF

A próxima revista do Sintramacon-DF já está pronta. Nesta edição, a revista vai abordar diversos temas, como campanha pelo fechamento comércio aos domingos, novo consultório odontológico que passou a oferecer atendimento ao filiado neste mês e os novos convênios firmados pelo sindicato.

Aguarde. Em breve, a equipe do Sintramacon-DF vai entregar o seu exemplar, mas, se você quiser, pode conferir a versão eletrônica:

Revista Sintramacom 2015